quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Partida


Fazia seis dias que não falava com a Santa. Nem ela sabia, fui eu que contei. Puta idéia! Casamento é coisa muito séria, e eu sabia que havia cumprido todos os mandamentos. Como estava a caminho do elevador em alta velocidade não me disse nada.E como ja fazia tempo que minha vizinha corpuda não passeava no corredor, decidi que do jeito que estava não podia continuar. Desde o Reveillon na paulista e da internação da Hebe ela não era mais a mesma.

Polidinho que sou, chamei isso de epifania. Decidi ir pra luta e no caminho comprei uma gaiola nova pro Fusca, um parzinho de esfirra e um vazinho de violeta.

Plano infalível. Quem resistiria? O bichinho ficou todo entusiasmado trotando na roleta como nunca. Eu esperava pela Santa na banheira, pra onde ela corre todo fim de tarde, e sabia que tinha tudo a meu favor.

Acordei torrado, boiando na banheira e com a Santa sumida. E eu que me achava um filho da puta, fiquei todo sensibilizado. Demorei pra espalhar a noticia... coisa de quem não gosta de contar vantagem. Agora viúvo ou solteiro, me sentia vivo de novo, pronto pra viver meu conto de fábulas de sessão da tarde.

Nenhum comentário: